quarta-feira, 27 de junho de 2012

O valor do perdão

Paz de Cristo!

Não sei se existe alguma autoridade na Terra que possa falar sobre o perdão, e não tenho todos estes estudos teológicos e etc. Sou uma mulher que ama a palavra de Deus e profissional. Quando falo, falo daquilo que tenho aprendido, do que observo mas principalmente de experiencias vividas que creio, ao compartilhar: podem inspirar as vidas de milhares de amigas!
O Perdão melhora a nossa vida porque nos cura!  O perdão evita doenças porque as velhas mágoas podem causar desordem de vários tipos na mente e no corpo e até o cancer!  O perdão melhora o humor, o seu convívio e você pode adoçar a vida das pessoas que está ao seu redor. O perdão faz renascer o seu jardim e se você já está cansada de colher plantas secas...você pode colher lírios maravilhosos!  você pode sentir a brisa fresca bater no seu rosto! Verdade.
Em minha experiencia de vida, relutei muito para iniciar o processo de perdão, isto para uns é mais fácil, devido à sua natureza e para outros mais difícil: Deus é um Deus de amor e paciente. Eu fui uma criatura muito triste na infancia e muito doente; na escola me davam vários apelidos devido a isso, e quando Deus me curou aos 15 anos eu pude ver que ira injusto; eu não poderia começar a viver uma vida plena, carregando correntes enferrujadas por pessoas que; nunca se arrependeram do que fizeram comigo e por isto mereciam sofrer...a mágoa! A medida em que caminhava e lia sobre a palavra de Deus, fui me envergonhando: o perdão é bíblico e promove a cura e Deus já havia me curado! era hora de eu permitir sua atitude plena! Sim; Ele atua com a sua permissão e quando voce abre a porta seu amor invade e vai limpando...Um dia, acordei lembrando daquelas pessoas, me perguntando por aonde andavam e se elas já haviam sido agraciadas com tanto amor!  Meu coração se comoveu e foi sendo movido a abençoar aquelas vidas não importando mais nada; só pedi ao Senhor que um dia elas pudesssem estar no meio de um amor tão grande, amor de Deus!  Perdoei!  Sou muito mais feliz desde então, meu coração se abriu, a minha vida ficou leve; não havia mais correntes para carregar e como Papai do céu faz o serviço completo; encontrei pela vida muitas daquelas pessoas novamente e as cumprimentei e recebi como amigas. Também houve outros casos em que perdoei sim; mas devido a natureza do problema, retornar ao convívio foi impossível; continuo desejando prosperidade, benção de Deus e muita saúde e a prova viva de tudo isso, é que as lembranças não causam mais dores!

verdadeiramente, quando cuidamos das coisas do Senhor, Ele cuida das nossas...isto não é vida de utopia e nem descrição de uma vida R e l i g i g i o s a...é a descrição de um coração que a cada dia deseja mais e mais ser tocado pela mão de Deus!  Se você sente alguma dificuldade neste área, como eu já tive, e procuro rever minhas atitudes à cada dia, comece pedindo ajuda a Deus: com a atitude do perdão; CERTAMENTE A SUA VIDA SERÁ MELHOR!

Paz, amadinhas!

3 comentários:

*Marli* disse...

Um post interessante. Aprender a perdoar é como uma caminhada: cada dia um pouco mais longe!

Um beiju pra você!

Anônimo disse...

Nada supera o valor do perdão, para quem perdoa.

Ramona disse...

Quando entendemos o amor de Deus, damos valor ao perdão. Bjs!

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!