sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quando surge uma Nova Mulher?







As coisas não estão dando certo? Projetos cancelados, decepções, dívidas? Sonhos que não deram certo ou que não se realizaram? a carruagem virou abóbora? Não terá sido muito expectativa diante de uma vida da qual  ansiamos tanto e podemos planejar tão pouco?  Tenho uma frase da qual gosto muito, 


SE EU NÃO ESPERAR NADA

VOU GANHAR MUITOS PRESENTES


Se eu não esperar nada de ninguém tudo será novo, cada dia trará uma surpresa em si, verei as maravilhas de Deus!
Aprendi isto nas dores através dos anos, depois e me achar muito “Princesinha” e me perguntar por quê algumas pessoas não achavam a mesma coisa, não me presentavam da maneira que eu achava que merecia, não me bajulavam como eu queria, afinal; eu era uma pessoa tão legal...bla, bla, bla...

Aprendi com o Meu Senhor dia após dia ministrando ao meu coração que sou especial para Ele. Sou especial porque sou filha do Deus Precioso e único! Porque sou feita pelas suas mãos! Porque Ele vive em mim, e me ama!

Com o tempo parei de chorar e ansiar por tantas coisas e pessoas; A ter projetos de curto prazo, num Mundo que vira de repente e torna o simples e básico impossível de uma hora para outra...Tem coisas que posso e devo planejar; outras, não dependem só de mim. Isto dá  fim àquela ansiedade medonha,rs!


Mas então, quando surge esta nova Mulher?


A nova Mulher surge quando compreendemos em Deus que não somos donas de nosso tempo, vida ou planos. Surge quando colocamos nossa vida nos “trilhos Dele” e paramos de deixar o barco correr porque nem sempre corre a nosso favor!  Ela surge quando admitimos que precisamos de Deus, quando começamos a orar por marido e filhos; quando paramos de sofrer por qualquer coisinha, tipo; eu, eu , eu! Não é nada fácil não, mas; que mudança é fácil? olhado para o Mundo vemos que temos muito trabalho pela  frente; muita gente para receber amor, um afago, uma oração. Muita gente que quer ser ouvida e que precisa ouvir de um Deus que vive! Ele tem uma palavra de vida e uma grande salvação para as nossas amigas. Esta Nova Mulher então já não sonha apenas seus sonhos; anseia por sonhar os sonhos de Deus, alarga o coração e sente alegria nisso.


A Nova Mulher então se levanta: Ela já pode permitir que Deus realize grandes coisas através de si.





Paz, Amadinhas!




7 comentários:

*Marli* disse...

Lindo!!!

Anônimo disse...

Muito lindo, otima colocação. Que Deus a baençoe sempre.

Unknown disse...

Passando para retribuir a visita, adorei te ver por lá!!!
Linda semana flor.
Bjs
Manu
http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

Simone Bastos disse...

A nossa mulher surge,quando abaixamos nosso narizinho empinado e deixamos Deus agir ...
http://www.simonebastos2007.com/

Aprendacomanet disse...

Olá, parabéns pelo lindo Blog.
Te vi na Agenda dos Blogs e resolvi conhecer.
Já te segui e aguardo uma visita sua.
Abraços
Ivete

disse...

que texto lindooo
mutio abençoado , ameiiii

bjosss

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

Maristela Gonçalves Salgado disse...

Ola, venho através do "Entre Blogs" e achei muito legal por aqui! abração!

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!