quarta-feira, 12 de setembro de 2012


“Amo ao senhor porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica, porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo ei enquanto viver”. Salmos 116.Vers. 1 e 2.

  
 Eu fui uma vida alcançada por Jesus adolescente ainda e em meio a muita dor e problemas em família. Quando conheci seu amor em potencial aos 14 anos,  as dores ganharam conforto, minha vida foi tomada para Deus e a minha família aos poucos foi estruturada. Não sou tão inflamada ou fervorosa quanto gostaria de ser, mas me alegro nesta Graça infinita, sim! Infelizmente algo por vezes me impede de falar de Jesus por muitos lugares onde eu sei que seria importante que todo soubessem dessa Boa Nova...sabe quando você está em reuniões de trabalho, festivas ou aglomerados de pessoas e simplesmente você sabe:  tá tudo muito seco, sem sentido, e você se pergunta; o que é que eu estou fazendo aqui?  Onde está a vida? A palavra de Deus diz que a vida estava Nele e que a vida era a luz dos homens.(2 joão 1.4).
A Sede da Esther aqui,  em espalhar a Boa nova é natural e penso;  se tenho vida e saúde e tanto amor de Deus para dar,  quero fazer a minha parte; ser autêntico faz parte, não ser estraga prazeres faz parte, ser alguém que sabe se colocar  faz parte, mas, nem sempre a Boa nova de Jesus vai gerar nas pessoas um sentimento de acolhimento; saiba que; você pode se rejeitado em alguns grupos ou ser aquele a respeito de quem as pessoas olham meio atravessado quando abre a boca, rs! já aconteceu comigo, rs! Muitas vezes você vai ter o melhor presente nas mãos  e alguns não estarão prontas a receber; muitas vezes você vai querer servir o Evangelho a um amigo entre a sopa e a sobremesa mas mesmo assim perceber  que aquelas doces palavras não descerão suaves...ver aquele amigo te chamando de chato, pode? testemunhe junto a ele com a sua vida, entenda que, por vezes ele não estará pronto a mudanças... a deixar a sua própria dor pra Jesus cuidar, a conhecer Seu amor!
Conselho da amiga Esther,
Depois que você abraçar esta fé maravilhosa em Deus, nunca desista, nunca abandone, nem tente se igualar à multidão. Nunca deixe para depois este amor imenso: SAIBA QUE: onde você estiver, à sua maneira, você vai descobrir como  apresentar o Rei Jesus como Prato principal e Sobremesa: O melhor presente, a melhor parte, foi isto que Maria fez na visita de Jesus à sua casa quando da ressurreição de Lázaro, ela escolheu a melhor parte: esqueceu afazeres, coisas e pessoas para testemunhar o milagre!

Amar a Jesus e estar vivendo este amor livre e glorioso para mim, faz toda diferença!


Paz,amadinhas!

5 comentários:

bonequinha nota mil disse...

Olá Querida! Quando lí o seu Post automaticamente lembrei desta Palavra : Não cesse de falar deste Livro da Lei , antes medita nele dia e noite , para que tenhas o cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito, então farás prosperar o seu caminho e serás bem aventurado. Josué 1 : 8 . Beijos e que Deus sempre lhe Abençoe!

Ramona disse...

Muitas vezes também não consigo pregar, mas faço de tudo para ser um bom exemplo e deixo bem claro por onde eu passo que sou crente, Paz maninha!

PORTAL EVANGELISMO disse...

Amigos estou divulgando uma página do nosso blog que você precisa conhecer, é a PARCEIROS DO PORTAL. É um mosaico de amigos; Lá você pode adicionar seu link e seu banner e fazer uma parceria conosco levando o nosso banner. Participe! Click neste link e vá direto a página, deixe a sua participação! Seja nosso parceiro.

http://jardimdolibano.blogspot.com.br/p/parceiros-do-portal.html

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e oferecer: o selo da primavera. bjus da San

Gina Lima disse...

BOM DIA ,OBRIGADO PELAS VISITAS , NAO TENHO POSTADO MUITO MAS NAO ABANDONEI O BLOG , NEM MEUS SEGUIDORES AMADOS ,TENHA UMA BOA SEMANA NA PAZ DE CRISTO , SE PUDER ME MANDE SEU NOME VERDADEIRO , SO O PRIMEIRO NOME.

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!