quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Paz a todos!



Estive numa palestra para mulheres sábado passado e digo que cada pedacinho valeu à pena! Sabe quando as pessoas não afagam nosso ego e mesmo assim você sente seu corpo vibrando? Pois é; a verdade de Jesus liberta e finalmente nos liberta dos nossos conceitos tortos  e páginas desnecessárias que usamos como proteção e desculpas para não crescermos! Entendi coisas bem legais e uma das máximas da Dra. Glaucia Rocha, nossa conferencista foi a seguinte pergunta: Quantas vezes não entendemos que somos filhas de Deus e discípulos de Cristo? Hah?
Cala dentro do peito e a mente começa a dar voltinhas...a gente pensa logo que tem algo importantíssimo a fazer, muito mais do que terminar de ler o texto desse Blog no qual "eu estava passando por acaso..." 
A verdade é que  cada bonus tem um onus e isto nos amadurece. Até fica bonitinho aí fora, mulher adulta falando "tatybitate" mas no Reino de Deus a mulher é virtuosa, adulta e ciente de suas qualidades e limitações, ela procura se fortalecer em Deus e fortalecer a outros todos os dias, falha e recomeça porque este é o ciclo da vida!
Se além de filhas de um Deus todo poderoso cheias de direitos e privilégios que este honroso título proporciona, somos também discípulas do Mestre do Amor Maior, Filho de Deus e nosso irmão mais velho Jesus Cristo! O que isso me diz?
A palavra diz:
Se verdadeiramente forem meus discípulos (discípulas) guardareis os meus mandamentos

Conheces os mandamentos?
Então não esmoreça! Divida o pão, a alegria, a palavra de salvação que você recebeu e o amor de Deus...FIQUE FIRME NO CAMINHO


DEUS É CONTIGO!



3 comentários:

Nenhum disse...

Olá, vim através da Agenda dos Blogs conhecer este lindo espaço, parabéns e sucesso. Se quiser me visitar meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte desta historia encantadora.
Com o meu toque de carinho e amizade-San

arlete disse...

Olá Vim conhecer teu blog .Ele é muito lindo.Agradeço tua visita ,o que me deixou muito feliz.Estou te seguindo.Bjs

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!