terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O JARDIM SECRETO


Estava pensando numa palavra que poderia significar descanso. Descanso... Qual  meu lugar quando penso em descansar?  Afinal, como todo Mundo tenho meu Jardim Secreto!
Quero partilhar algo no qual eu, Esther, venho meditando. Sabe, minha mente voou um pouco mais alto por causa de um vídeo que uma colega postou no Face sobre uma pessoa que está  presa por causa de uma ideologia, de sua Ideologia, seu Jardim Secreto! Acredita?  É que em seu País não existe liberdade de  expressão, de crenças  e ela entendeu que sua alma precisava disso, precisava crer. Essa mulher sabia que afirmar isto publicamente significaria assumir o risco de  uma punição mas ela encontrou em Jesus o seu Jardim Secreto e agora pelo tempo em que permanece presa numa Cela ela se retira para ELE...JESUS CRISTO
seu JARDIM SECRETO



Meu pedido hoje para sua vida é que,

Se você ainda não te um lugar de refúgio pra sua mente, para sua vida, sua alma, pense hoje nesta mensagem... Pense no quanto um Jardim Secreto pode ser importante tanto para hoje
Como para todos os seus dias!

Tudo o que esta mulher que está presa fez foi tentar partilhar o bom perfume do seu Jardim, e você é livre nesta Terra para cultivar o seu, para adentrá-lo com louvores e com danças...Para descansar!


Jardim Secreto/JESUS CRISTO
 LIBERDADE!



Paz, Amadinhas!





Mulheres do Caminho - O Ministério Feminino de Intercessão de Portas Abertas


https://www.portasabertas.org.br/ministerios/mdc/



Um comentário:

bonequinha nota mil disse...

JESUS CRISTO É O JARDIM DA FELICIDADE SEM FIM! EU O AMO CADA VEZ MAIS! BEIJOS AMADA DO SENHOR!

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!