sexta-feira, 25 de abril de 2014

Falta tempo?




Por mais incrível que pareça
A escova
Prancha
Tintura
A unha feita
Maquiagem de festa
Roupa de trabalho
Limpeza da casa
O Pc, o aplicativo, celular, o livro, o Tablet, o WatsUpp, a Tv de Plasma...Tudo fica “velho” tão rápido e na verdade há um tempinho atrás, a gente vivia sem estas coisas. Tínhamos mais tempo ao telefone, no portão, íamos visitar sem avisar, acredita? Pois é!  Sempre falo pra termos cuidado com o consumo num tempo em que tudo sufoca com tanta rapidez! Prefiro as coisas mais tranquilas e embora goste de me atualizar, percebo com facilidade quanto estou para me tornar “refém das coisas”.

FALTA TEMPO PRO AMOR!

A Esther aqui, ama as coisas modernas, mas procuro estar vigilante!  Imagino o que a Rainha Bíblica Esther, a quem tanto admiro faria em meu lugar, sendo uma Mulher que foi tão sábia em sua época a ponto de ser usada por Deus para libertar um povo sem se importar ao final em por sua vida em risco! Ela  sabia que existia algo que era muito maior que seu prazer apenas, seu conforto e ter todo o favor do Rei Assuero, seu marido...Lindo, né? 
Meu cuidado hoje recai sobre as coisas que não devem ser mudadas para nosso próprio bem: Para que uma historia bonita seja mantida, para que uma amizade seja preservada, para que o amor verdadeiro encontre lugar dentro de nós, apesar de estarmos tão atarefadas  com nossos objetivos de mulher deste século.
Não vamos desprezar aquilo que é eterno,
Nosso tempo com Deus
Nosso tempo com  os nossos
Nosso tempo interior, examinando a cada dia nossas escolhas, “polindo nossa prata” para que nossos atos de justiça brilhem ao sol, no reino de Nosso Deus.

Paz,  amadinhas!



*Quer conhecer na Bíblia a história da Rainha Esther? Clique no buque rosa da lateral do Blog. Boa leitura!





Um comentário:

Bethânia disse...

Falta tempo para o amor. é verdade. bjs

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!