segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Diga sim aos Lírios


Para a primeira postagem do ano de 2016 eu gostaria de falar sobre um jardim e lírios!



 Sempre que estou em meditando na beleza de Deus ou em oração a Ele sinto ser muitas vezes transportada a um jardim com muitos lírios e uma grama suave... Isso faz a minha mente vibrar!  Depois deste encontro volto renovada. Então, por vezes me  faço sorrindo, algumas perguntas a respeito desse encontro de amor:
1-De quem é o jardim?
2-Quem o mantem?
3-Por quê ele me permite entrar lá?


Festejo a Deus com 3 textos bíblicos hoje:
*Ele é a rosa de Sarom e o lírio dos vales.  Cânticos de Salomão 2:1
*A Natureza aguarda a manifestação dos filhos de Deus.  Romanos 8:19
*Tudo quanto tem folego louve ao Senhor!   Salmos 150:6

Respostas
1-O jardim pertence ao dono do terreno, plantador e cuidador - Deus.
2-Quem o mantem é quem o cultiva e o mantem regado...
3-Ele me permite entrar lá porque eu sou filha, tenho acesso e entro para ter comunhão e intimidade: Para louvar seu Nome porque fui criada para isso, para ter relacionamento com Ele.

A minha oração nesta primeira postagem do ano de 2016 é que nós como filhas queridas de um Pai muito bondoso não nos percamos em achologias e em desejos consumistas, em mais uma peça de roupas alternativas paga em 12 x, ou em sapatos esplendorosos que possamos forrar de mil maneiras diferentes: Tudo isso é maravilhoso mas serve de quê se você estiver cansada a ponto de irromper em lágrimas?  Se você não tem uma amiga para abrir o coração ou quando está sem sono na madrugada em meio a mil preocupações? Ou se você ganha o conquistado com tanto sacrifício e não tem com quem dividir essa alegria? Se uma grande traição fez seu coração sangrar? Se tem medo e o coração vazio porque não sabe quem te criou e nem para quê? 
Queridas, que nós sempre possamos olhar para dentro de nós mesmas e descansar neste jardim! Um jardim que está sempre disponível e onde o Pai vem para conversar, para ter conosco, para nos ouvir, para nos preencher com sua alegria, para receber nossa adoração! Ninguém nos prometerá um ano fácil, mas temos um lugar de aconchego e descanso Nele...Sim...Um jardim de delicias em Deus!

Diga sim, aos lírios!





Queridas, Feliz2016
Que o Ano Novo traga à sua memória aquilo que lhe dá esperança*

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia minha amada! A sua vida tem um valor imenso pra Deus, deixa Ele continuar te usando, obrigada pelo carinho, amo a sua vida!

Unknown disse...

Bom dia minha amada! A sua vida tem um valor imenso pra Deus, deixa Ele continuar te usando, obrigada pelo carinho, amo a sua vida!

Riquezas Insondáveis disse...

Oi,Marli.Boa noite,princesa!

Percebi que você ficou um om tempo sem postar mas graças a Deus você voltou para nos abençoar.
Continue postando,irmã,não pare,não desanime.DEUS É CONTIGO!
Nós somos as florzinhas de Jesus.Ele tem cuidado de nós com muito amor e carinho.Não tem nos faltado nadinha,não é mesmo?!
Ele é nosso sustento!

Sua primeira postagem do ano é uma delícias.Estarei aqui para desfrutar das próximas.

Vou colocar seu link nos meus blogs.

Abraços e que Deus a abençoe muito!

Marli disse...

Muito obrigada pela força! Estive realmente ausente um tempo mas como não falar das grandezas do amor de Nosso Deus!
Fique a vontade para comentar. Agradeço o carinho.

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!