domingo, 29 de julho de 2012

A cura total




Salmos 73 (Versículos selecionados)
12Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas.
13Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração; e lavei as minhas mãos na inocência.
14Pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã.
15¶ Se eu dissesse: Falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos.
16Quando pensava em entender isto, foi para mim muito doloroso;
17Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles.
28
Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.


Paz de Cristo a todos!


Vim "fresquinha" de emoções escrever estas linhas e mais uma vez compartilhar daquilo que tenho vivido e que ora balança este coração e minhas inquietações; eu que quero parecer tão "normal" nos meus sentimentos e dizer que já passei por muitas situações onde tive que me dobrar por um tempo pra depois sair vitoriosa "lá na frente" por vezes penso;

-Já passei desta fase, vamos aprender outra coisa, Mas, no teste seguinte; vejo que ainda tenho muito que continuar vivendo e aprendendo; peço a Deus misericordia para mim e para aqueles que magoam as pessoas sem sentir/sentindo/não se importando com isto...vamos deixar de viver neste Mundo? Não!  Vamos ficar nele e aprender as lições aqui!


Chegou minha filha de um passeio com um "santinho" de Candidato a Vereador nas mãos; Mãe, vota em fulana, vota mãe!  Quando olhei reconheci a foto , a pessoa e "ela sabia" do meu sentimento, mas senti que queria ver qual seria minha reação diante do "quadro" afinal, a Esther moderna que sou, é tratada né?  não possui tantos sentimentos negativos e escreve contando que já superou muitas coisas em Deus*  Vi que nesta hora ainda tenho muito que superar porque a raiva que subiu foi real! Depois a tristeza porque esta pessoa que concorre ao cargo de  Vereadora e tem cargo em uma igreja, foi uma das pessoas que mais me feriu no Mundo, me entristeceu, ajudou a destruir meu lar (no passado) e nunca pediu perdão pelo que fez a mim, e aos meus filhos...tudo bem! Podem dizer que exagero, mas na minha visão de filha de Deus o que me acontece em descobrir esta raiva  guardada é o fato de que isto me faz mal; mal como ser humano, como servo de Deus e causa doenças; eu não quero ser doente!  Tudo na minha vida Deus refez e fez melhor e como no versículo do Salmo 73 que eu amo, por um tempo os versículos de nº 12, 13 e 14 foram minhas murmurações...até entrei no santuário de Deus (Vers. 17) e entendi o fim de pessoas assim e então pensei: meu coração foi consolado: estou descansando deste sentimento...nada!. Acontece que sempre que Deus faz teste semelhante em nós ele quer promover a cura total, porque sabe que eu preciso, e quem sabe, você precise?  pode ser que você não esteje passando por aqui por "acidente". 
A minha conta hoje não é mais odiar, é orar para que Deus lave o meu coração da mágoa, render graças todo os dias porque sou uma mulher abençoada e pedir ao senhor que abençoe a vida desta pessoa para que ela veja a luz que brilha todos os dias no Mundo e que Deus envia a todos os homens...

Então posso entrega-la a Deus em oração

Então posso dormir em paz

Então a benção de Deus é pra mim (leia o verso de nº 28)

(A caminhada Cristã não se faz sozinha, mas com o auxílio do Espirito Santo de Deus para nosso bem; para nossa alegria!)

Paz, amadinhas!

6 comentários:

Ramona disse...

Maninha, eu acho que um verdadeiro cristão não pode ser envolvido na política, pois não podemos manchar as nossas vestes. Mas como servas temos que liberar o perdão. Paz!

Deni.com disse...

Pra chegar a um nível mais alto precisamos diminuir diante no Deus, e a melhor maneira é de joelhos entregando a Ele todas as nossas inquietações e dilemas, é dEle que vem a cura...vamos subir a cada dia, prostrados diante do Rei.
Bjs.

Sandra Veneziani disse...

Oi,amada do Pai....já operei, foi dia 26/7 e estou em casa. Já tirei o dreno mas estou roca e com dores.Agora é ter paciencia e repouso.Continuo pedindo oração pois daqui a 10 dias vai sair o resultado da biopsia.Estou em paz e firme em Jesus. bjus e obrigada pelo carinho e preocupação-san

sonha-gleide disse...

Oi linda,amei o post todos os versiculos são o máximo,Deus é tudo que precisamos,flor lá no sorteio curti o facebook é regra obrigatória por isso não entra,mais terão mais sorteios ,obg pelo carinho,mega bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Gostei dos versículos.

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!