sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A doce voz


Estava há 05 dias procurando meus fones de ouvido. Geralmente uso para ouvir música no ônibus e estudar com o Notebook. Comecei a preparar minha mesa de estudo e para me isolar do barulho de casa (vozes de dois adolescentes mais a cachorrinha latindo e brincando e TV ligada) fui pegá-los e nada...onde será...  No dia seguinte senti falta no ônibus e revirei a bolsa mil vezes, rs! Nada! Foi bom até porque dei continuidade à leitura de um livro maravilhoso que minha irmã me deu no meu niver (indicação ao lado)  Rodei pela casa, revirei lugares, tirei TUDO da bolsa de trabalho outra vez (e isso é grave) e nada...comecei a  perguntar à minha turma porque real mente não sou de perder coisas e pensei; será que deixei no trabalho? E a mente começa falhar; de repente o que era certeza não é mais! Eu procurei em todos os cantos, onde?  Ontem à noite, depois de procurar nos mesmos lugares de novo, resolvi dar mais uma busca na bolsa, coisa de doida eu sei, já havia procurado!  Eis, que; no segundo zíper quem  aparece??? Pois é... meus fones de ouvido. Estava na hora de achá-los!
Comecei a rir porque vi que naquela semana se eu não os tivesse “perdido” eu não teria tido uma leitura tão enriquecedora e Deus não teria me ensinado o que aprendi/ eu não teria orado como orei/ eu não teria meditado na palavra pelo caminho do trabalho do jeito que o Espírito de Deus me impulsionou a fazer...não teria dado ouvidos à voz...

A doce voz...

Deus sabe o que faz,rs!

Paz, amadinhas!

6 comentários:

Ramona disse...

O nome do livro é A Doce Voz?
Fiquei curiosa, para saber mais deste livro. Bjs!

sonha-gleide disse...

Oi linda as vezes acontece comigo também ,rsrs,adorei seu carinho obg,desejo um final de semana abençoado,mega bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

olá...agradeço sua preocupação e carinho. Operei 26/7 e graças ao Senhor os 8 nodulos eram benignos. Estou rouca e estou afastada do trabalho. Estou visitando meus seguidores e oferecendo o selo sua amizade é essencial, que também te ofereço com muito carinho. bjus da sn

Luzia Lira Pedagoga disse...

Oi Esther, e Deus sabe o que faz mesmo. Sou uma mulher de muita fé. Não faço nada em minha vida sem por a palavra de Deus e em nome de Jesus. Desde que coloquei a minha vida e de meus familiares na mão de Deus, tudo melhorou. Seja feita a vontade do Pai.
Adorei o que vc escreveu no início do Blog.


Bjos Luzia


Gina Lima disse...

OBRIGADO POR ME SEGUIR , EU TAMBEM OUÇO MUSICA NO ONIBUS A CAMINHO DO TRABALHO , AS VEZES TO COM 2 CELULARES NO ONIBUS , EM UM ESCUTO MUSICA E NO OUTRO VISITO AS AMIGAS DOS BLOGS , JA VI QUE TEMOS ALGUMAS COISAS EM COMUM.BJOS FICAM DEUS E TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

bonequinha nota mil disse...

Olá! O nosso Deus é Maravilhoso!!! Obedecer a sua Voz é Sinônimo de Sabedoria e Garantia de Felicidade!!! Beeeiiijos e continue com Deus!

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!