terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pai Eu Confiarei


"Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma Rocha Eterna. Isaias 26.4"





Paz de Cristo, amadinhas!

Existem muitos conselhos, alguns bons conselhos de verdade! E no Mundo de hoje, midia ativa, globalização, fast food...beba isso, beba aquilo, compre aqui, compre tudo! Muitas vezes isto significa prestações horrorosas, pendências no cheque especial, agiotagem, prejuizo! Por certo a felicidade plena não está em coisas matérias. Muita coisa que nos dizem para comprar, comer ou beber podem causar um buraco a longo prazo no estomago, tormentos e muita dor de cabeça! muita química nos alimentos prontos e muita gordura saturada, podem levar a perda da saúde e muitas vezes acatamos estes conselhos  para driblar nossa falta de tempo, ao mesmo tempo que experimentamos uma satisfação imediata quando adquirimos algo de que necessitamos. Desejo satisfeito e só.
Amadinhas, quando penso em matéria de confiança, eu, a Esther, sempre achei muito difícil confiar no que fosse sem antes ter a prova ou a experiência. Eu teria ao menos que submeter a situação aos sentidos para ter um pouco de base, e onde fica a fé? Bom, a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus, é ai que meu  coração é aberto, confrontado e tudo se encaixa, entrando tão suave e certinho que a as dúvidas caem por terra, recebo aquele abraço carinhoso do Pai e posso dizer: eu confio! Assim acontece comigo. Não posso Vê-lo, mas vejo sua obra à cada dia, à cada manhã na minha vida, na vida de meu marido, meus filhos, no nosso ir e voltar para casa, no cotidiano. Não preciso relatar as dores dos quais minha família e a sua são libertas diariamente, bastam 5 min. em frente a TV. 
Confio; confio em Deus e com certeza confiarei porque sua Palavra diz que Ele é uma Rocha Eterna, mais? quero confiar todos os dias minha casa a Ele, meus projetos, meus sonhos, a minha vida de mulher, com meus sonhos de mulher e minha cabeça de mulher que é diferente e ao mesmo tempo que sonha como sonham os homens, tem desejos tão específicos e o Senhor entende porque fez assim, rs! Eu confiei a Ele os meus tesouros mais secretos, Ele tem a chave, coloquei em suas mãos no dia em que entreguei a Ele a minha vida. Ninguém fala aqui que é algo fácil, mas um pouquinho todos os dias...
Sabe, queridas:  sem Deus eu não vou conseguir apresentar o meu melhor, entende? então, eu confiarei tudo a Ele!
Eu confiarei...

Você pode experimentar sem medo!


Paz, amadinhas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Leia o salmo 146

Anônimo disse...

Que bom que você gostou!

bonequinha nota mil disse...

Glória Deus! Eu também confio no nosso Rei! Isso faz toda a diferença! Beijos e um Outubro Maravilhoso para você! Cheeeiiiooo da Presença de Deus!

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!