sexta-feira, 21 de junho de 2013

Que alegria, Temos um Consolador!

  

Dias tumultuados estes que estamos vivendo, não?
Por vezes, não podemos olhar para os lados ou pra cima para procurar conforto e paz, mas; temos um conforto presente! um Consolador que habita conosco e que está dentro de nós!  Ao ler João 14 (texto  que me foi recomendado por uma amiga) fico tão acalentada! Parece que alguém me faz lembrar que tenho dedos, ou que tem dentes na minha boca, rs! Deus  está aqui conosco, o próprio Deus na forma derramada do seu Espírito!
 lendo hoje esta palavra
 Tenho esperança!
Então sou confortada, e nas palavras Dele eu me levanto com força!

Mulher de Deus!    

leia, se aposse, é pra  você esta palavra!

João – Capítulo 14

1 Jesus disse: – Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim.
2 Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito.
3 E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também.
4 E vocês conhecem o caminho para o lugar aonde eu vou.
5 Então Tomé perguntou: – Senhor, nós não sabemos aonde é que o senhor vai. Como podemos saber o caminho?
6 Jesus respondeu: – Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.
7 Agora que vocês me conhecem, conhecerão também o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem e o têm visto.
8 Filipe disse a Jesus: – Senhor, mostre-nos o Pai, e assim não precisaremos de mais nada.
9 Jesus respondeu: – Faz tanto tempo que estou com vocês, Filipe, e você ainda não me conhece? Quem me vê vê também o Pai. Por que é que você diz: “Mostre-nos o Pai”?
10 Será que você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? Então Jesus disse aos discípulos: – O que eu digo a vocês não digo em meu próprio nome; o Pai, que está em mim, é quem faz o seu trabalho.
11 Creiam no que lhes digo: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Se vocês não crêem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que eu faço.
12 Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai.
13 E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai.
14 Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome.
15 Jesus continuou: – Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos.
16 Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, o Espírito da verdade, para ficar com vocês para sempre.
17 O mundo não pode receber esse Espírito porque não o pode ver, nem conhecer. Mas vocês o conhecem porque ele está com vocês e viverá em vocês.
 
 
Paz,amadinhas!
 
 

4 comentários:

Josenaide disse...

Olá, Esther, vim da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. Amo a história de Ester, mas acredito que seja mais parecida com Rute. Me faz uma visitinha também e que Deus continue te abençoando para que possas propagar sua palavra. Amém!
http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Esther!
Você visitou meu blog, e eu estou retribuindo sua visita! Também sou evangelica. Realmente é muito bom saber que Deus nos consola, e que não estamos aqui só de passagem! Que Deus te abençoe! sucesso com o blog!

Unknown disse...

Olá cheguei ao seu blog através do Entre Blogs, Deus continue lhe abençoando abundantemente e lhe usando como um canal de benção! Um grande abraço, Pr. Peter Feguetti. http://tempoderestauracaoparafamilia.blogspot.com.br/

Gospelcards disse...

Olá! Seu blog é muito bom, parabéns!!!
Estou seguindo.
Bjs...
http://gospelcards.blogspot.com.br/

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!