Uma das passagens que mais amo nas Escrituras é esta sobre o vaso e o Oleiro, penso que tem muito do amor e do perdão de Deus, muito de sua graça infinita e fala de esperança!
Vivemos dias terríveis e expectativas que não são saudáveis, minha mente então voa até o livro de Esther, quando a linda Rainha teve que enfrentar duros impasses que tinham relação com preservar a sua vida e a de seu povo: Ela orou a Deus e teve ousadia!
Neste tempo onde tudo tem que dar certo, nós mulheres somos cobradas e confrontadas como nunca! Nada pode dar errado, tudo tem que estar na medida: O trabalho tem que ser entregue no prazo, não podemos chegar atrasadas...Cólicas? de novo? Bla, bla, bla! Vejo então na palavra de Deus conforto para a mulher imperfeita que sou e que falha; Cheia de compromissos e por vezes necessitando tanto de um abraço, a ponto de chorar baldes por causa de um relatório e uma unha lascada...E a TPM?
Entendo nestes versículos acima que O Senhor, Nosso Pastor e Pai diz que se a obra se quebrar, se o plano se quebrar, se o projeto se quebrar, se a esperança se for...Ele é o Senhor Todo Poderoso e eu nesta hora sou tal este jarro feito de barro! Então, tudo o que faço e que posso fazer é me lançar aos seus pés em atitude de amor e suplicar que me refaça e refaça em mim tudo aquilo que necessito, tudo o que Ele sabe que necessito para me manter de pé!
Ele não tem falhado em seu amor e graça, tenho falhado cada dia menos em pedir-lhe, e assim, Ele conduz este vaso de barro chamado Esther e com esta parceria maravilhosa, tenho feito coisas que considero grandiosas!
Sem Meu senhor comigo eu sei que não poderia fazê-las!
Paz, Amadinhas!
Um comentário:
Olá amada....boa tarde. vim aqui conhecer seu blog e retribuir sua visita. Parabéns pelo blog e que Deus a abençoe
Postar um comentário
Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!