segunda-feira, 28 de julho de 2014

Decepção e Libertação


Amadinhas,

Recordo que ha uns anos atrás eu vinha numa situação muito difícil com meus filhos,  situação financeira, sentimental, trabalho...Tudo ruim, rs! Conhecem isso? Acontece que Nosso Deus é muito lindo e a Palavra diz:

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5)

Um dia a alegria chegou, aleluias! Acontece que a maioria dos meus amigos havia se acostumado a me ver sempre triste, tentando sorrir! vinham, me abraçavam, perguntavam se eu precisava de alguma ajuda, prometiam e faziam visitinhas, telefonavam e falávamos por horas, etc. Me acompanhavam de perto porque a minha situação os preocupava de fato. 
Um dia, a Graça de Deus se manifestou de modo visível a todos em minha vida! Parei de chorar porque recebi de Deus uma palavra de vida, comecei a sorrir aberto mesmo não vendo o que "eu queria que acontecesse". Comecei a pensar longe: Voltar a faculdade, fazer outro concurso e etc. Algumas mudanças sutis então começaram a acontecer; Alguns dos que me apoiavam fortemente e que eu apoiava também começaram a rarear nas ligações e nunca tinham tempo de me encontrar, alguns deixaram de ligar no meu aniversário e quando eu procurava? Ocupadérrimos!  Algo nisso lhe parece familiar? Numa situação que eu nem imaginava, pois era meu trabalho usual, fui indicada para Medalha de Honra ao Mérito!!! A Casa caiu! Até desaforos eu ouvi, tipo? Você tá se supervalorizando, isso é coisa pra quem não tem o que fazer, blá, blá, blá...Que triste!  Mandei email pros meus amigos queridos porque queria  muito dividir momentos e pensei: quem me viu chorar vai querer me ver rir, né? Nada! Daquela época conto apenas uma amiga maravilhosa que continuou comigo! continuamos fortes como duas irmãs, porém o time que soma hoje  é um presente que não mereço, uma turma lindaaaa!
Tem muitas pessoas que realmente vibram com quem  vibra e vão ser benção e belos companheiros por toda a vida mas tem muito "falso amigo" que se revela nesta hora! Infelizmente, falo com tristeza, tem muita gente que se alimenta da miséria alheia também, e outros que precisam disso para reafirmarem que a sua vida é uma beleza! Deus pode revelar isso a você como fez comigo! Ainda corri atrás  um pouquinho buscando explicação de coisa que não tinha explicação. Demorei a entender mas fui ouvindo a voz do meu Senhor! Hoje sei que foi um processo de vida para que eu pudesse crescer mais ainda tendo ao lado gente sincera e guerreira  com quem posso trocar no cotidiano pois a vida é preciosa! Agora tenho amigos de ouro, pessoas como eu com fraquezas e fortalezas, recheados de qualidades e defeitos como eu sou também! Eles são livres para desejar o bem e jogam pra longe todo tipo de sentimento negativo e inveja. amigos pode me ligar no meio da noite só pra gente rir, ou chorar! Pessoas que oram por mim, pessoas por quem eu oro!
Deus em seu caminho é sempre muito sábio, por vezes uma decepção é uma libertação assim que nossos olhos são abertos por Ele.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração
(Mateus 6:21).


Abraços e beijus





Um comentário:

Vanessa Marinho disse...

Verdade seja dita,o real de Deus nunca se ocultarà...feliz e ler um blog tão precioso!Vanessa Marinho

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!