segunda-feira, 13 de julho de 2015

Alerta, Mulher Maravilha!

Oi Linda!

Hoje vou tentar fala um pouquinho sobre o que acontece com muitas de nós mulheres contemporâneas quando estamos na Internet. O que procuramos? O que procurar? do que fugimos? Por quê a maioria é tão omissa na Rede?
Andei meio que perambulando por alguns Sites com temáticas diferentes e abordagens sobre vários assuntos femininos e gerais. Sei que não poderei conhecer todos mas o que percebo nitidamente é que muita gente que passa por aqui (Net)  faz como um Camaleão: Troca de pele ou então, meio que Mulher Maravilha, só que deixa ao redor da cintura o cinto da invisibilidade, fica opaca, não dá sua opinião e perde uma oportunidade muito rica de sinalizar pontos importantes porque nossa fé não é um tópico na nossa vida, ou direi: Minha fé não é um tópico na minha vida!
 Observo com certa graciosidade os povos do oriente: Eles não separam a fé de quem são e por que são; Eles comem o que comem porque professam aquela fé, se vestem como se vestem pelo mesmo motivo, casam-se desta forma também por isso e se alimentam assim, e isso é algo entranhado em sua cultura, para mim apaixonante...Eu gosto de pensar que onde vou tenho um recadinho gostoso e pulsante para deixar e muitas vezes o meu vestir, falar e exalar faz toda diferença se isto não for para mim uma capa, mas essência...Se examinarmos isso mais a fundo talvez eu tenha minha pergunta respondida: Por quê tantas pessoas passam seu tempo em Site falando abobrinha? Se descaracterizando, descarregando as baterias assistindo nulidades? ou pior, vendo porcaria e se anulando onde pode participar com gosto? Perdendo uma leitura, vídeos e matérias de qualidade e de conteúdo variado uma vez que tem muita coisa boa por aqui: Coisas que podem melhorar nossas expectativas, gerar crescimento, ajudar alguém...

__Ah, mas não preciso dar opinião aqui, né? Sou light na rede...

_ Nohh...Gente inflamada, né? Gosta de polemizar!

_Aqui eu só entro pra brincar, minha fé fica lá fora...

Já ouviu, coisas assim?

Tenho visitado muitos Sites e Blogs e vejo que muita gente com uma palavra incrível abandona seu espaço porque não são encorajadas nem por aqueles que poderiam fazê-lo, pessoas que tem haver diretamente com a causa,rs! Também tenho visto pessoas inteligentes que tem muito mas preferem omitir, Por quê?  Tudo bem, pode ser uma questão de afinidade, tudo bem, tem gente que é sensível à criticas mas, sejamos otimistas; Até a critica construtiva ou nem  sempre; Pode ajudar alguém! É verdade que há momentos em que é melhor clicar no próximo Site mas... Adoramos falar! Gostamos de marcar presença  e onde já tem plateia é bem melhor, né? Ah...E onde fica a vontade de ser pioeira? de ver primeiro e chamar as Colegas? Aquela coisa que a gente carrega:
-Menina, tenho que te contar isso. kkkk  - Aquele assunto palpitante  que não pode esperar o dia seguinte de tão bom que é! E o tal do copiar e colar e passar pra geral? Ou  recortar a URL e repassar no grupo do Zap?  kkkk, Mais um grupo?
Lembram da mulher da Dracma perdida?  Lucas 15: 8-9
Ou das mulheres que viram Jesus primeiro apos sua ressurreição?   Mateus 28:8
Onde está o nosso impeto?
Nossa vontade de ir além? De dividir a Boa -Nova?

CONVIDO A TODAS AS MULHERES QUE  CARREGAM UMA PALAVRA RELEVANTE PARA ESTA GERAÇÃO:
  NÃO FIQUEM CALADAS! NÃO É MAIS TEMPO!
iNFLUENCIE O MUNDO COM SUAS PALAVRAS DE VIDA OU VOCÊ SERA INFLUENCIADA POR QUALQUER COISA*

 Ah! Na Net eu sou leve!
_Ah! Não to aqui pra polemizar...
_Ah! Nada de estresse, aqui eu me divirto!
Adoro me divertir e procuro não perder a oportunidade, mas digo a você e a mim mesmo que nossa tarefa é mais que se divertir Geralmente a filha se diverte fazendo aquilo que agrada a seu Pai! Nosso Pai é Deus! É chegada a hora de suas filhas se manifestarem e agraciarem todos que puderem com a Palavra Doce que salga! A palavra que carrega a mulher que ama a Deus é cheia de um tempero que faz a diferença - Melhor que glutamato monossódico que dá gosto até a papelão, kkkk
A palavra de Deus é cheia de graça
Renovadora
Animadora
Acolhedora
Revivicadora
Salvadora
Reflexiva
Chamativa
Amorosa
Contagiante
salvadora...
Tá se reconhecendo em alguma delas?
Então seja esta mulher e faça a diferença por onde for inclusive num espaço tão amplo e tão oportuno quanto este. Peço com carinho que: Quanto à sua vida e a dos que estão ao seu redor, não deixe nada passar em branco! O Cinto da invisibilidade não cai bem em você, querida! 
Deixe sua marca mulher de Deus, mulher incrível e contamine este Mundo com sua palavra e  amor,

O amor do Deus que vive em você.


Paz, Amadinhas






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!