quarta-feira, 2 de março de 2016

E ai, o que você prefere?



Esta semana a minha filha me marcou num vídeo pequeno onde uma menina mostrava uma experiência com as batatas doces, chamando a atenção para as batatas transgênicas, tão belas ou mais até que as orgânicas mas que não se reproduzem naturalmente e não são saudáveis. Quando ela colocou as 3 batatas em recipientes e esperou 3 semanas uma delas apodreceu um pouco, uma outra variou pouco o seu estado apesar de estar na água e a outra encheu de galhinhos e folhas lindas! Então ela explica sobre um produto que é lançado sobre as batatas transgênicas que causa muito dano a saúde , cancerígeno e mata no vegetal a capacidade de florescer, e ai ao  final a Menina pergunta: Que batata você prefere?

Refletindo sobre a nossa vida moderna e as perspectivas pra mulher de hoje, faço uma aplicação imediata: Mulher de Deus abre o olho! E agora falo de uma maneira muito direta: Quando você for procurar alguém para partilhar a sua vida, fazer amigos, ou mesmo algo que seja alimento para você e sua família, faça este teste: O verdadeiro denuncia o falso e você sempre terá um parâmetro para se basear e poder escolher aquilo que é abençoador para você, que vai somar em sua vida e fazer diferença de modo positivo! Olho vivo e espere o bom de Deus para você; O que recebeu elemento artificial poderá parecer maravilhoso mas com certeza vai te cansar com o tempo porque você terá que medicar constantemente e nunca terá um crescimento abençoado e natural! Ore, pergunte a Deus, pesquise, converse sobre - Deus é um Pai cuidadoso e o maior  interessado em dar o melhor para seus filhos: Não dará nada cancerígeno, enganador, complicado demais ou que te faça chorar pro resto da vida; Você é livre para escolher e responsável por suas ações.
 E ai, Querida? O que você prefere?

Bjus.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom
A trajetória pode até ser parecida mas não nos leva para mesmo caminho

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!