Cânticos de Salomão 6.10
"Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, pura como o sol, formidável como um exercito com bandeiras?"
Sempre acordo com uma música na cabeça, digo, um louvor: um cântico pra o Senhor, isto é um louvor... existe nisso uma atitude da minha alma, existe uma sede! Parece incrível que até para Deus a gente só caminhe com naturalidade quando tem sede, sede Dele! Ele é Pai e nós filhas sabemos o quanto esta relação pode ser maravilhosa, não sabemos? Ele é um Pai que não vai errar, não vai frustrar e que tem consigo a atitude e o perdão...
Voltando à música, me perco cantando e no quanto é bom ser mulher, bem feminina e dependente Dele! Pela manhã tem a pinscher no meu pé querendo dengo, tem filho que mais uma vez não quer acordar (depois de também não querer dormir) tem filha reclamando disso e daquilo porque é adolescente e eles reclamam mesmo, rs! tem eu no meio dos canticos, de camisola, com o rádio ligado fazendo uma observação não tem pão e ninguém quer ir na Rua comprar...tem a geladeira que ficou meio aberta no meio da noite e a garrafa dágua que ninguém encheu! Estou cantando no meio do dia e isso enche o meu coração, suaviza as dores e me faz dar sorriso largos e rodopiar pela cozinha como criança... não, não é alienação não, é alegria, é felicidade, porque eu sou a Esther moderna, e nesta hora apareço como na alva do dia, formosa como a lua, pura como o sol, formidável como um exercito com bandeiras, feliz com o amor de Deus que faz iluminar toda a minha casa! Meus adolescentes me olham meio assim, meio de lado com risinhos mas sei que esta versão de mãe faz muito bem a eles!
"A mulher tem o dom de transformar o ambiente em que vive e quando isto é permitido não é preciso muita coisa, basta sua vida normal e um louvor pra o Senhor"

Postagem dedicada à minha mana Denise que fez niver ontem 29/05.
Paz, amadinhas!