segunda-feira, 14 de maio de 2012



Recebi um email bem gostoso sobre amizade, e reflito muito sobre o tema, converso muito com meus filhos sobre isso e tenho amigos de longa data. Em Cristo, nossos critérios para amizades são outros; vivemos uma vida diferente; estamos no Mundo mas não somos daqui (Bíblia Sagrada). Nossos amigos e amigas nos abençoam, oram por nós e são alvos de orações, são apoio pra nossa vida, confidentes, braços fortes! Algumas vezes, percebo em locais da Net que  colegas cristãs navegam  como se não o fossem, não se identificando como tal, e muitas até explicam pra mim que é uma estratégia, que quando ganharem a confiança da pessoa então dirão, etc. muitas vezes não aproveitando  a grande oportunidade que é interagir para espalhar a "boa semente" e caindo por vezes em muitas ciladas se identificando com comentários que não tem nada a ver com nosso Deus! Nesse blog falo dos meus anseios como uma mulher Cristã e moderna que busca seu lugar no mundo todos os dias...no Reino de Deus sei qual é o meu lugar, sei qual meu aconchego gostoso nos braços de um Pai de amor, sei porque aprendi a dar meu selinho de filha desse Pai onde chego e que maravilha quando reconhecem e louvam o mesmo Deus! Trabalho, viajo, converso , me divirto bastante, faço amigos em qualquer lugar desde que me interesse pelos assuntos correspondentes e amo a Jesus e a palavra de Deus! Me sinto bem moderna e bem colocada no Mundo e aprendo um pouco mais à cada dia!

Recebi minha primeira postagem e um selinho! Sandra, agradeço a visitinha, vou postá-lo!

Vamos vencer mais este dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!