quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pra começar...


Tenho uma paixão muito grande pelas histórias bíblicas que adolescente comecei a ouvir na igreja da qual participava e “uma queda” pelo livro de Esther! Amo Rute, Raquel, Dorcas, Débora, Maria...mulheres de fé e coragem! Quando me batizei fazendo a comprovação de minha fé ,logo comecei a participar com a minha turma; passeios, retiros, debates bíblicos,congressos adolescentes pela Cidade do Rio na Igreja Batista...era muito divertido e gostoso! A curiosidade pela Bíblia era natural; queria saber o que as coisas queriam dizer; tinha fome da palavra, dos estudos, amo louvores e cantava até nos corais de adultos e não era Carola! Estudava, logo comecei a trabalhar para ajudar minha mãe, recém-separada de meu pai, muito sofrimento, dureza mesmo, e ali era meu refúgio tranquilo; a casa de Deus, a Igreja amada! Algo maravilhoso aconteceu assim que aos 14 anos entreguei minha vida pra Deus; fui curada de uma enfermidade de pele; uma alergia geral! Eu tinha alergia a quase tudo! A minha pele era um campo de úlceras, bolhas que se abriam e viravam feridas horríveis; minha mãe me tratava desde que eu tinha 06/07 anos e nada! Melhores médico e  remédios...nada! Mas, enquanto recebia a palavra e era aceita por um grupo amigo que me motivava e me integrava no dia a dia de sua comunidade O Senhor, pelo seu amor imenso curou a minha vida! E com 15 anos eu era uma moça linda e perfeita! Bonita, alegre e amando a esse Deus! Foi um presente! E eu nem pensava que poderia recebe-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!