quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mulher e atalaia







  "Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a PALAVRA e os avisarás da minha parte" (Ezequiel 3:17)

Lindo este louvor da cantora Aline Barros cantando no programa da Eliana! me anche de orgulho porque é uma "Esther" dos tempos atuais anunciando com muita beleza o Reino de Deus e seu amor! 

O Versículo da palavra de Deus, acima nos fala do ofício do anunciador, do atalaia, aquele que trazia correndo o aviso, após ter a notícia e a divulgava entre o povo. Conheci este texto muito menina e sempre fui apaixonada pelos livros dos profetas! A urgência em anunciar a mensagem sempre me deixava numa ansiedade, coração batendo...bem mais que as novelas de hoje,rs! E quando falo que a Aline Barros que amo como mulher de Deus e com quem já tive a oportunidade de conviver em igreja é uma "Esther moderna"  traço novamente o paralelo do blog; mulher, com uma tarefa muito importante, deixando de lado o que mais poderia lhe interessar afim de anunciar ao povo a mensagem...a mensagem! Faço eu isso hoje? Não sou cantora conhecida como ela, mas este é o seu ministério!  No meu dia a dia, procuro não separar a palavra daquilo que sou; Entre batons e sombras, blushs e pó compacto, tenho vídeos no celular que vou cantado baixinho no onibus que me leva ao trabalho, O novo testamernto dentro da minha bolsa, onde sempre leio alguns versículos e me alimento, e quando o começo a cochilar porque a viagem é longa, começo a orar pela minha casa, minha família e todos de que me recordo...glorifico a Deus porque tenho "mais este momento" o entrego a Ele e como a  Esther moderna, anuncio a palavra com meu sorriso, com minhas atitudes no trabalho que não devem envergonhar quem sou e nem o emblema que trago em meu peito; um emblema que foi posto pelo meu Criador! Me sinto apaixonada e reconfortada neste amor e quando aparecem os problemas (normais no dia a dia) a minha fonte tem água, água de Deus! e eu me alimento dela e ainda posso oferecer ao sedento porque a função de atalaia também é minha, é sua, minha querida!

Vamos vencer mais este dia?

3 comentários:

*Marli* disse...

Olá!
Agradeço o email tão carinhoso e por seguir meu bloguinho! Que palavras bonitas, gostei muito de vir aqui, eu também amo a palavra de Deus.
Estou seguindo e vou acompanhar suas postagens,

Beijus

bonequinha nota mil disse...

OLÁ! A SUA PRESENÇA EM MEU BLOG ABENÇOOU A MINHA NOITE! MUITO OBRIGADA QUERIDA! QUE A LUZ DO SENHOR JESUS ILUMINE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA! GOSTEI MUITO DESTE POST! ACHEI LINDO E MARAVILHOSO VER A ELIANA E A XUXA RECEBEREM O TOQUE DO SENHOR! MUITO EM BREVE ELAS SERÃO NOSSAS IRMÃS EM CRISTO! DIGA AMÉÉÉMMM!!! MIL BEIJOS E CONTINUE NA PRESENÇA GLORIOSA DO NOSSO SENHOR! JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI!

Daiana Feliciano disse...

Que benção seu post,adorei o... Esther moderna, rsrsrs parei para refletir e você foi muito sábia em suas palavras ,e você sabe que mulher sabia edifica né? E acredito que muitas pessoas serão abençoadas por seus post. Que Deus te use! Beijocas e amei sua visita em meu cantinho

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!