sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



 FELIZ NATAL*

Aos colegas e visitantes do blog
aos passantes e leitores deste cantinho

Vivam o Natal

o Natal de Jesus!






“O anjo disse-lhes: ‘não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. Isto vos servirá de sinal: achareis um recém-nascido envolto em faixas e posto numa manjedoura’. E subitamente ao anjo se juntou uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus e dizia: ‘Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens de boa vontade’”    (Lc 2,10-14)


Paz! 







3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá, Fiquei 2 meses sem NET, mas ela voltou e eu também. Vim, te visitar e te oferecer o cartão de Natal do Toque . Que o Senhor continue te abençoando-San

Lourdes disse...

Felicidades en estas fiestas. Saludos, Lou

Aprendendo Curiosamente disse...

Olá, achei a mensagem linda e gostei do blog. Enfim, primeiro peço desculpas se estiver errada e não sendo grossa nem com intenção de ser injusta, vim conhecer o blog, tinha um comentário em meu blog de que está no siga-me. Só que não consegui identifica-la na minha lista de seguidores, já segui muita gente que não estava me seguindo, portanto perdi seguidores. Então, gostaria (atenciosamente) que seguisse meu blog ou me falasse seu nome de seguidora para que eu possa lhe identificar e poder retribuir seguindo o seu blog, com prazer.
Bom, tenha uma boa noite, e lembre-se, só quero seguir as regras do siga-me!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
aprendendocuriosamente.blogspot.com

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!