sábado, 12 de janeiro de 2013

ANDAR COM DEUS







                                          Foto:cyberdiet.terra.com.br




"Graças te rendemos, ó Deus! graças te rendemos e invocamos o Teu Nome e declaramos as tuas maravilhas. Salmo 75.1"



FELIZ 2013!



Estive ouvindo uma mensagem na semana e  ontem não me saiu da cabeça a frase de que "andar com Deus é precisar ver o Mundo que me cerca do ponto de vista Dele", ou então; não é andar com Ele, ou então não é Tê-lo do lado porque as decisões que tomarei terão de ter o Seu aval. O que significa isto para mim?  Dar voltas e voltas no meu ponto de vista sob várias coisas! Nada que não posso fazer, mas que demanda tempo, e paradas específicas, num Mundo que não pára de girar!

Leitura da Bíblia
Oração
Tempo a sós com Deus!

No Mundo de hoje? ah, tá
Quando ando com Deus meu parecer é diferente e em verdade, a Esther aqui se torna uma pessoa meio que “desagradável”  mas, só se eu andar com o grupo errado, só se eu estiver com pessoas que não me valorizam, só se eu estiver com pessoas que querem sucesso imediato e a qualquer custo... aproveitar a vida!“ Sabe quando todo mundo diz “Vamos” e  eu eu digo; Melhor não... isto é ser desagradável porque muitas vezes, pessoas que são muito interessantes para mim, não estão aí para o que eu penso, querem determinar como vai ser meu dia, ou me dizer que meu jeito de medir as consequências antes de agir me impede de viver "plenamente" .Que o fato de eu perdoar alguém ou se querer conversar  e achar um outro caminho no meio do problema é "perda de tempo".

Pode parecer que somos um rádio, fora de estação (desagradável, né?)  mas não; prefiro pensar que muitas vezes posso impedir problemas maiores e quando houver alegria na minha vida, ela será verdadeira e não acrescentará dores . Assim é a Esther que tenta cada dia mais andar com Deus, nem sempre tenho atitudes tão positivas, mas, como ser humano tenho chances e vou tentando melhorar meu interior e relacionamentos, ser amiga de meus amigos! Que amigo não agradecerá se andar por um caminho por onde você já andou, e for avisado por ti dos buracos a perigos? eu agradeço! Pode acontecer de não saberem reconhecer na hora, mas sempre lembrarão de uma amiga que tinha bons conselhos, boas risadas e um papo que falava em Deus para uma vida melhor e mais segura. Andar com determina o meu sucesso e andar ouvindo o que a sua autoridade diz, determina o meu caminho de luz; me aconselha a respeito do meu trabalho, da criação dos meus filhos, meu casamento e da minha vida pessoal (a minha porção com ele). 
o Senhor é o melhor dos professores que conheço, o mais excelente!



Paz, amadinhas!





6 comentários:

Thiago de Meira Rezende disse...

Esther,
Passando por aqui para agradecer a sua visita ao Adoração Sem Limites.
Um 2013 abençoado a você e todos de sua família repleto de realizações. Abraços, Thiago!

*Lela* disse...

Que maravilha o amor de Deus!

Que Ele seja sempre exaltado.

Maria Alexandre disse...

Bom dia, passando pra te desejar um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!!

Rachel Winter disse...

Tenha uma semana rica das bênçãos do SENHOR! Gostei, também, da mensagem referida. Deus nos guie com os seus olhos para que possamos ver o mundo segundo a Sua visão.
Abraços, Rachel

Noemi disse...

ES UNA BENDICION VISITAR SU WEB, QUE DIOS LES BENDIGA GRANDEMENTE DESDE MI PAIS EL SALVADOR CENTROAMERICA, les comparto mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

oieee- vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!