sábado, 12 de janeiro de 2013

ANDAR COM DEUS







                                          Foto:cyberdiet.terra.com.br




"Graças te rendemos, ó Deus! graças te rendemos e invocamos o Teu Nome e declaramos as tuas maravilhas. Salmo 75.1"



FELIZ 2013!



Estive ouvindo uma mensagem na semana e  ontem não me saiu da cabeça a frase de que "andar com Deus é precisar ver o Mundo que me cerca do ponto de vista Dele", ou então; não é andar com Ele, ou então não é Tê-lo do lado porque as decisões que tomarei terão de ter o Seu aval. O que significa isto para mim?  Dar voltas e voltas no meu ponto de vista sob várias coisas! Nada que não posso fazer, mas que demanda tempo, e paradas específicas, num Mundo que não pára de girar!

Leitura da Bíblia
Oração
Tempo a sós com Deus!

No Mundo de hoje? ah, tá
Quando ando com Deus meu parecer é diferente e em verdade, a Esther aqui se torna uma pessoa meio que “desagradável”  mas, só se eu andar com o grupo errado, só se eu estiver com pessoas que não me valorizam, só se eu estiver com pessoas que querem sucesso imediato e a qualquer custo... aproveitar a vida!“ Sabe quando todo mundo diz “Vamos” e  eu eu digo; Melhor não... isto é ser desagradável porque muitas vezes, pessoas que são muito interessantes para mim, não estão aí para o que eu penso, querem determinar como vai ser meu dia, ou me dizer que meu jeito de medir as consequências antes de agir me impede de viver "plenamente" .Que o fato de eu perdoar alguém ou se querer conversar  e achar um outro caminho no meio do problema é "perda de tempo".

Pode parecer que somos um rádio, fora de estação (desagradável, né?)  mas não; prefiro pensar que muitas vezes posso impedir problemas maiores e quando houver alegria na minha vida, ela será verdadeira e não acrescentará dores . Assim é a Esther que tenta cada dia mais andar com Deus, nem sempre tenho atitudes tão positivas, mas, como ser humano tenho chances e vou tentando melhorar meu interior e relacionamentos, ser amiga de meus amigos! Que amigo não agradecerá se andar por um caminho por onde você já andou, e for avisado por ti dos buracos a perigos? eu agradeço! Pode acontecer de não saberem reconhecer na hora, mas sempre lembrarão de uma amiga que tinha bons conselhos, boas risadas e um papo que falava em Deus para uma vida melhor e mais segura. Andar com determina o meu sucesso e andar ouvindo o que a sua autoridade diz, determina o meu caminho de luz; me aconselha a respeito do meu trabalho, da criação dos meus filhos, meu casamento e da minha vida pessoal (a minha porção com ele). 
o Senhor é o melhor dos professores que conheço, o mais excelente!



Paz, amadinhas!





5 comentários:

Thiago de Meira Rezende disse...

Esther,
Passando por aqui para agradecer a sua visita ao Adoração Sem Limites.
Um 2013 abençoado a você e todos de sua família repleto de realizações. Abraços, Thiago!

*Marli* disse...

Que maravilha o amor de Deus!

Que Ele seja sempre exaltado.

Maria Reis disse...

Bom dia, passando pra te desejar um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!!

Rachel Winter disse...

Tenha uma semana rica das bênçãos do SENHOR! Gostei, também, da mensagem referida. Deus nos guie com os seus olhos para que possamos ver o mundo segundo a Sua visão.
Abraços, Rachel

Sandra Veneziani disse...

oieee- vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!