domingo, 27 de maio de 2012

HERDEIRA / MUDANDO A RESPOSTA

Paz de Cristo!

Como estava combinado, compareci ontem ao Conferência Anual da Mulher: Herdeira. Tem um link aqui ao lado falando disso. Mulheres de Deus...foi tremendo! Eu, filhota, irmã e amigas dela, dia de prestar um culto ao Senhor e receber a palavra. Espero poder encontrá-la no próximo encontro aqui no Rio!


fotos
Pregação da palavra, coreografias, ministração, louvor com Aline Barros e Fernandinho

                                                          
  Mulheres em peso no Maracanazinho lotado!

Hoje, como o dia que segue; desafios e oportunidades da gente pôr em prática tanto ensinamento à respeito da palavra e meu questionamento sempre surge quando aceito o desafio de melhorar quem sou e de mudar minha resposta frente às agressões do ininigo e elas vem de várias formas para ferir nosso coração que é de Deus! 
"Rm.8 : 17 "E, se nós, somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com Ele padecemos, para que também com Ele sejamos glorificados"

Hoje tive que mudar resposta e comportamento frente a uma situação difícil e tudo o que fiz foi glorificar o nome do Senhor e permanecer calada... quem se exalta já está por si só sem razão mas a palavra de Deus diz que o manso prevalece, a resposta branda desvia o furor, que os mansos herdarão a Terra...somos Herdeiras da promessa, mulheres de Deus! e a Esther de hoje que sou eu; tal como a Rainha bíblica do passado, não quer capitular! Se tenho armas em Deus, quero vencer com elas todos os dias e não envergonhar o nome do Senhor como se não o conhecese...a ira sobe fácil à mente, o coração dispara, a boca abre querendo dar respostas rápidas que firam, mas; somos chamadas como aquelas que podem herdar a promessa de Deus e só depende de nós! 
Ficar prá trás ou ter razão?
Ter a última palavra ou entregar a Deus?
Dar respostas agressivas ou confiar que a justiça pertence a Deus?

Vamos vencer mais este dia:


Paz, amadinhas!






6 comentários:

bonequinha nota mil disse...

PERFEITO!!! QUE DEUS CONTINUE USANDO A SUA VIDA PARA QUE MUITAS ALMAS SEJAM SALVAS! MIL BEIJOS E UMA SEMANA GLORIOSA PARA VOCÊ!

Anônimo disse...

Lindo texto, querida!

sonha-gleide disse...

Oi linda adorei o post ficou ótimo,flor não consegui te achar nos seguidores será que deu algum erro ,se puder dar uma olhada ,será super bem vinda,AH JÁ ESTOU TE SEGUINDO,,obg pelo carinho no meu cantinho,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi abençoada...passando no seu cantinho para agradecer tua mensagem de apoio quando eu tanto precisei...obrigada de coração!!! vou seguir seu cantinho...bjusssssss

Unknown disse...

Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Que Deus continue abençoando você e toda sua família. Bjos

Daiana Feliciano disse...

Tudo muito lindo né? Este fim de semana também foi muito especial,participei de um seminário de intercessão onde o mover de Deus em nossos corações foi intenso vocês receberam aí nos recebemos aqui Nosso Deus tremendo a Ele toda honra gloria para sempre!!! Beijos e que Deus continue a nos moldar

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!