quarta-feira, 30 de maio de 2012

Na alva do dia


Cânticos de Salomão 6.10
"Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, pura como o sol, formidável como um exercito com bandeiras?"

Sempre acordo com uma música na cabeça, digo, um louvor: um cântico pra o Senhor, isto é um louvor... existe nisso uma atitude da minha alma, existe uma sede! Parece incrível que até para Deus a gente só caminhe com naturalidade quando tem sede, sede Dele! Ele é Pai e nós filhas sabemos o quanto esta relação pode ser maravilhosa, não sabemos? Ele é um Pai que não vai errar, não vai frustrar e que tem consigo a atitude e o perdão...
Voltando à música, me perco cantando e no quanto é bom ser mulher, bem feminina e dependente Dele! Pela manhã tem a pinscher no meu pé querendo dengo, tem filho que mais uma vez não quer acordar (depois de também não querer dormir) tem filha reclamando disso e daquilo porque é adolescente e eles reclamam mesmo, rs! tem eu no meio dos canticos, de camisola, com o rádio ligado fazendo uma observação não tem pão e  ninguém quer ir na Rua comprar...tem a geladeira que ficou meio aberta no meio da noite e a garrafa dágua que ninguém encheu! Estou cantando no meio do dia e isso enche o meu coração, suaviza as dores e me faz dar sorriso largos e rodopiar pela cozinha como criança... não, não é alienação não, é alegria, é felicidade, porque eu sou a Esther moderna, e nesta hora apareço como na alva do dia, formosa como a lua, pura como o sol, formidável como um exercito com bandeiras, feliz com o amor de Deus que faz iluminar toda a minha casa! Meus adolescentes me olham meio assim, meio de lado com risinhos mas sei que esta versão de mãe faz muito bem a eles!


"A mulher tem o dom de transformar o ambiente em que vive e quando isto é permitido não é preciso muita coisa, basta sua vida normal e um louvor pra o Senhor"




Visualizar
Postagem dedicada à minha mana Denise que fez niver ontem 29/05.

Paz, amadinhas!

11 comentários:

sonha-gleide disse...

OI linda linda a mensagem ,andava meio chateada mais depois de ler nossa que incentivo,flor olhei aqui e estou te seguindo ,agora vc já está aparecendo nos meus seguidores esses blogs são doidos,tenha uma semana abençoada,mega bjus
http://blogdsonhagleide.blogspot.com

Edenícia Oliveira disse...

Olá, Esther,
Obrigada pela visita ao Blog Ensinando a Bíblia com Criatividade DI/IPJ. Amei conhecer seu cantinho,o título é muito sugestivo e tenho certeza que em breve estará recheado de belíssimas postagens.
Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ESTHER ABENÇOADA...sinto uma paz tão grande ao visitar seu cantinho...adoro!!! DEUS é nosso tudo né amiga?!!! bjusssssss eum lindo dia

Deni.com disse...

Amei, amei Deus é tão bom que coloca pessoas especiais em nossas vidas que nos entende, cuida e sobretudo ama em todo tempo.
Mana,louvo ao Senhor por sua vida.
Agradeço de coração o carinho.
Este blog é uma benção e com certeza já está abençoando muitas mulheres.
Deus te abençoe mais e mais...o novo de Deus chegou e não vai mais parar de fluir águas vivas do trono de Deus sobre as nossas vidas, águas que curam, que limpam e transformam.
Sou grata ao Senhor por todas as suas maravilhas e por seu constante amor por todas as Esther do passado, do presente e futuro.
Deus é contigo!!!
Bjs, bjs.

Daiana Feliciano disse...

Que delicia!!! Essa paz que excede todo entendimento é tão inexplicável Que só se explica na presença do pai! Que Deus continue ta abençoando para edificar sua casa e nos também rsrsr beijocasss

Unknown disse...

Adorei seu cantinho, visitarei sempre!!!!!

bonequinha nota mil disse...

É isso aí! A mulher sábia edifica sua casa! Parabéns! Que Deus aumente a tua unção e que você ganhe muitas almas para o REINO DELE!!! Todas que seguirem o seu Blog se tornarão ADORADORAS DE CRISTO E A PAZ DO SENHOR SEMPRE REINARÁ EM SUA CASA! DIGA AMÉM! Beeeiiijooosss!!!

Ramona disse...

É verdade temos que louvar o tempo todo, não só quando esta tudo bem.
Deus te abençoe!!! Paz!!!

Anônimo disse...

kkk, aqui em casa tenho o mesmo problema da garrafa de água vazia na geladeira, rs

sonha-gleide disse...

flor obrigada pelo carinho em meu cantinho,tenha um final de semana abençoado.mega bjo
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

valquiria borges disse...

Oi flor vim te visitar estou aqui através da agenda dos blogs e já estou te seguindo parabéns pelo blog .
Fique com Deus.

http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

Postar um comentário


Olá! que bom que você veio, adorei recebê-lo aqui! Deixe seu recadinho para que eu possa visitá-lo...Deus abençoe tremendamente seu dia!